sábado, 22 de agosto de 2009

Uma Chance

Imposto por Ragh[Ness))) - the Human [Abstract]

Você teve sua chance
Assim como eu um dia tive a minha
Eu fiz a escolha que achei certo um dia
E você fez o que achou ser certo
Mas...
Infelizmente para você, sua imaturidade te confundia

Agora, você está no meu lugar, e eu ao seu
com uma pequena diferença

Eu não sou imaturo
minhas experiências negativas me trouxeram uma sabedoria do que eu tenho
ao contrario de seu mundo cor-de-rosa

Então, você já deve ter deduzido minha decisão atrávez dessas palavras
feche a porta ao sair tudo bem?

-----
Todos nós temos sempre uma chance com tudo, as vezes duas, por mais que essas probabilidades sejam ilimitadas e/ou indefinidas, deve-se sempre tratar tudo como se houvesse apenas uma chance, o resto?
Consequência

1 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Isto foi um recado para alguém?? o.O uehueaeu

Cuidado, muitas vezes nos vemos maduros quando estamos, na verdade, enganados por responsabilidades que adquirimos ao londo do tempo.